O GRUPO



Atendendo às novas exigências de um mercado cada vez mais competitivo, o GRUPO SETEM que está no mercado há 25 anos vem buscando expandir sua participação selecionou sua empresa como um potencial parceiro.

Nosso objetivo é apresentar nossa organização de maneira transparente através de um projeto personalizado capaz de atender aos modernos conceitos de qualidade e preços compatíveis.

O GRUPO SETEM, antecipadamente agradece a oportunidade de demonstrar sua competência na prestação de serviços.

JMR Recursos Humanos

Contrata e administra profissionais em conformidade com a lei 6.019/74, para suprir e atender satisfatoriamente picos de demandas e aumentos de produção, motivados por fatores sazonais ou substituir funcionários afastados temporariamente.

Setem

Atenta a evolução do mercado, o GRUPO SETEM utiliza equipamentos dotados de tecnologia de ultima geração como forte aliado na prestação de Serviços de Portaria, limpeza e Monitoramento de Patrimônio.

Casa do Emprego

Recrutamento e Seleção / Administração de Estagiários


Nossa meta é identificarmos pessoal no mercado de trabalho, recrutando e selecionando através de um processo eficaz, buscando a melhor relação entre os candidatos e o cliente.

CENTRO ADMINISTRATIVO
Av.Vol.Fernando P. Franco, 844-Mogi das Cruzes fone 2629.1575 – 4762.1660

Nosso Compromisso

A Diretoria do grupo SETEM, ao estabelecer e documentar sua política empresarial define suas prioridades e seu COMPROMISSO com o mercado. Entende que a qualidade de seus serviços é responsabilidade de todos na organização e está diretamente relacionada ao grau de atendimento das necessidades e expectativas de seus clientes, comprometendo-se em assegurar os recursos humanos, materiais e tecnológicos necessários para que possa mantê-la e aprimorá-la, sempre, e a cada novo posto de Serviço conquistado.

Política de Qualidade

“Garantir e manter a satisfação de nossos clientes, através da busca contínua da Qualidade na Prestação de Serviços”.

Objetivos da Política

• Retribuir e Manter a CONFIANÇA de nossos clientes, com o reconhecimento da qualidade de nossos serviços;

• Atuação ética e de PARCERIA com todos os nossos colaboradores;

CONTÍNUO APRIMORAMENTO de nossos processos de trabalho;
TREINAR, FORMAR e DESENVOLVER nossos colaboradores, para que possam, cada vez mais e melhor, desempenhar suas funções profissionais.

Recursos Humanos

A qualidade em serviços é uma característica difícil de se medir ou quantificar, depende fundamentalmente do talento, motivação pessoal e grau de profissionalismo das pessoas envolvidas. Em serviços comportamento e atitudes das pessoas envolvidas determinam a qualidade dos serviços prestados. Portanto investir para identificar e aprimorar talentos, preparar e formar profissionais na área de Prestação de serviços é parte fundamental de nossa estratégia de negócio.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO • De integração, obrigatório antes do início efetivo de trabalho;
• Reciclagem e revisando cronograma de tarefas;
• Operacional – Implantação do Posto;
• Específicos de função conforme perfil solicitado pelo cliente.
PROGRAMA DE BENEFÍCIOS
• Teste de Atenção Concentrada
• Dinâmica de Grupo
• Teste de personalidade
• Teste de Inteligência
PROGRAMAS DE TREINAMENTO • Vale Refeição
• Seguro de Vida em Grupo
• Cesta Básica
• Vale transporte
Av. Voluntário Fernando Pinheiro Franco, nº 844
Centro - Mogi das Cruzes - SP
CEP: 08710-500

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